sábado, 21 de outubro de 2017

POEMAS DE AMORES

Não importa que fale mal
De mim ou da minha gente
Que maldiga tudo que existe
Eu, sinceramente, nunca vou
Querer-lhe mal ou triste

Eu só tenho pra lhe dar isso, flores
E esses pobres poemas de amores

Você nunca vai afetar meu afeto
Nem me tirar do sério ou do riso
Nem me irritar com seu deboche
Nada faça para mudar o meu jeito
Não sou nem serei seu fantoche

Eu só tenho pra lhe dar isso, flores
E esses pobres poemas de amores

Não me rebaixa o seu bullying
Bulindo com os meus defeitos
Ninguém é perfeito, minha flor
Enquanto você nota meus erros
Eu vejo que só lhe tenho amor

Eu só tenho pra lhe dar isso, flores
E esses pobres poemas de amores

Quem me ensina a amar assim
É o meu Senhor, Jesus Cristo
Que perdoou judeus e romanos
Quando estava na cruz e era visto
Como o próprio Amor, amando-os

Eu só tenho pra lhe dar isso, flores
E esses pobres poemas de amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário