quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

O AMOR QUE ESPERO

Não seja meu coração rebelde
Nem se atreva a voltar às trevas
Antes, mole de amor, derreta
E seja alegre e feliz deveras

Assim sendo, eu seja sincero
Claro como as águas de Bonito
Ao grande amor que eu espero
O meu abraço, pois acredito

Vem de Deus, o meu Senhor
Que muitas bênçãos me prometeu
E, entre elas, a história de amor
Que nunca tive, e quem sou eu?

Pecador que sou, eu não mereço
Mas me arrependi e o perdão pedi
Meu Deus é bom, e eu agradeço
A graça do Senhor veio me cerzir

Na integridade que Deus nos quer
Hei de viver, em conformidade
Fiel ao Senhor e à amada mulher
Que se faça em mim Sua vontade

Sei que tem um semblante doce
De olhar que resplandece a verdade
Sem ser minha, age como se fosse
E caminha, na luz da santidade

Como eu, não almeja a perfeição
Porém, toda a sinceridade da alma
Admite os erros e abre o coração
Para Deus, na simplicidade calma

Nenhum comentário:

Postar um comentário