segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

NEM SUPERMAN

Se eu respiro o ar sem o teu perfume
As lembranças são expostas no front
Na minha testa, aparece o teu nome
Creio que minha imaginação assume

Desse modo, a distância se faz grave
Gravetos ajudam a provocar incêndio
O peito flutua como se fosse hidrogênio
O ar que respiro, que inspira uma ave

Acho que nem posso aprisionar poesia
Como se fosse uma gaiola meu silêncio
E prender o ar a fim de apagar incêndio
O gênio do oxigênio explode em azia

Nem sou um herói, tipo homem de aço
A ponto de condensar um amor que exala
Represar o imenso oceano numa vala
Capaz de conter tanta força no braço

Venceria-me a saudade sem compaixão
Com a torta tortura desse nefasto pacto
Mesmo que a alma supere o impacto
O corpo de aço despedaça no chão

Nenhum comentário:

Postar um comentário