quarta-feira, 4 de julho de 2018

EU TE DESEJO

Eu te desejo o grande amor
Eu te desejo de coração
Livre e leve, puro e são
Eu te desejo feliz, minha flor

E acho que tu és mais feliz
Com alguém que mais te diz
Quem mais te amar seja teu
Seja feita a vontade de Deus

Quem te ama, há de te servir
Será capaz de morrer por ti
Desejo-te bem, mesmo sem mim
Se acha que te amo, chama-me

Eu te desejo amor de derreter
Casa-te com quem te ama assim
Seja com quem Deus escolher
Eu te desejo a felicidade enfim

Mas se for o desejo do Senhor
O perfeito é ver a flor no jardim
Por te ter esse amor sem fim
Serei teu jardim por tanto amor

Mas pode ser que não seja eu
Se não for eu a divina vontade
Posso até morrer de saudade
Rezarei por ti, pelo destino teu

Quero te ver bem e em paz
Aceito-te feliz com outro rapaz
Eu te desejo com ele, portanto
Porque eu te amo nesse tanto

Eu te desejo um belo presente
Eu te desejo tudo de bom
Mesmo que isso represente
Que eu esteja fora do tom

Eu te desejo
Que ame a Deus mais que tudo
Eu te desejo
Que a fé seja o teu escudo
E Jesus, o teu Porto Seguro

#yurifelixaraujo #poetaamador #poesia #felixidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário