quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

EU TE AMO ASSIM

Esse sorriso tão límpido
Decerto que não mereço
Dizer-me tão puro e claro
O verbo que não esqueço

Sublimes olhos do olhar
Como astros cheios de vida
Alinhando-se em brilho lunar
Luar com ares de decidida

Os seus molhados cabelos
Sobre a pele úmida e macia
Dizer-me com tanto zelo
O que eu nunca merecia

Correndo como quem vem
Lançando-se aos braços meus
Ao vê-la saindo, corri também
Na sua face vejo a de Deus

Que loucura ao ar livre
Formosura em plena praça
Certeza, não estou à altura
Mas hei de honrar a graça

E quando achei que era muito
Uma frase suspensa pesou
Como chuva de bençãos
Tão elevada que me elevou

A fidelidade do último quadro
Tão emblemático para mim
Diz o tom com que canto:
Meu amor também é assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário