sábado, 8 de abril de 2017

SINO DA SINA

Bate um sino, a voz da sina
Assina o meu redentor
Dentre todos os sons que existem
Nenhuma missiva tem tanto amor

Proclamam no peito os sons
Da alegria, da paz e do perdão
No âmago, onde brilha a verdade
Com o fulgor de um vulcão

E me leva leve à levedura
De um coração que cresce firme
Ampliando as pontes e a estrutura
Na envergadura de curva íngreme

O Senhor me leva leve a viver
A servir, prestar com presteza
Eu, que não prestava, agora amo
E morro de amor, sem tristeza

O Senhor Jesus me ensinou
Que o amor é um serviço resiliente
Sem cobrança, sem condições
Amar é servir, servir é ser gente

Seja o que eu fizer, farei com amor
Sirvo a Deus e conto com a Sua ajuda
Farei para o bem, mas eu não era assim
Quem serve ao ego, nunca se iluda

Nenhum comentário:

Postar um comentário