quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

CARNAVAL SEM VOCÊ

Como brincar o carnaval
Se minha alegria é a sua companhia?
Se minha folia é folha desprendida
Ao vento lançada ou ao chão caída
Sem sua presença, eu não poderia


Se sua música é suave
E sua dança, repleta de romance
Minha sintonia é a sua frequência cardíaca
Meu samba será bater na mesma tecla
Pulsando poética, balançando poesia


Se eu não te achar, com que axé?
Sem minha mulher, vou nem olhar
Nem me molhar, melhor amar
Em vez de cerveja, tomar café
E não correr atrás do trio


As ruas viraram rios de gente
O som açoita de parede em parede
Vibram os vidros em toda janela
Mas nem meu pé eu agito, sem ela
Contemplarei sua fotografia, na rede


Mas quando o meu bloco sair
Se eu, comprometido, tiver que ir
Irei pra cantar em sua homenagem
Em cima do trio, farei a viagem
De fazer, do microfone, o seu ouvido


Nenhum comentário:

Postar um comentário