domingo, 11 de março de 2018

A FELICIDADE DELA

Quero a sua felicidade independente da minha
Não a desejo a todo custo, isso não seria justo
E, portanto, vivo sozinho, abelha sem sua rainha
Rezo sem cobiça, sem cobrança e sem susto

Quero a sua felicidade, não importa com quem
Seja com um muçulmano, um judeu ou um budista
Nem que seja insensível, um pragmático e além
Um executivo apressado, bicho grilo ou artista

Não vou olhar mais para ela como se eu fosse
Feito na medida, um talher de prata para a louça
Como se ela, uma formiguinha, e eu, o único doce
Não fosse tão pouco, amador demais para a moça

Quero a sua felicidade, mesmo que não perceba
Mesmo que não veja, creio que ela sabe o que quer
Tem um jeito de decidida e não parece ser soberba
Sei de muitas virtudes suas. É uma grande mulher

Quero a sua felicidade, independente de mim
E peço a Deus que lhe dê amor, esperança e paz
Que seja ligada à Videira, flor de um nobre jardim
Tenha fé, paciência, benevolência e muito mais

Quanto a mim, tenho fé e uma esperança sem fim
Pode Deus me dizer "não era ela a mulher, é outra"
Minha felicidade não precisaria causar danos, enfim
E daria todo esse amor a ela, desimpedida e solta

Nenhum comentário:

Postar um comentário