quarta-feira, 2 de março de 2016

MUDA TUDO

Quando penso em você
Minha realidade muda
Muda de flor noutras terras
Outro embrião de mim
Mudas de rosas a plantar
Criação de um novo jardim
Uma atmosfera nova
Um perfume diferente
Um céu mais azul
O sol bem mais quente


Quando penso em você
Abre a cortina
A plateia desatina
Outra tela, um filme novo
Você é outra trilha sonora
De amor, verdadeira história
Agora, diante do povo


Quando penso em você
Parece um corte branco
Entre cenas cinzas
E um colorido franco
Contraste marcante
Transição eletrizante
Pulo de uma noite escura
Para um dia claro
Sem asco...
Nasce um pé de ternura
Nas pedras de um penhasco


Quando penso em você
Meu mundo muda
Eu fico mudo
Mudando tudo
De um rosto sisudo
A um aberto sorriso
De olhos fechados
Não quero mudar isso
Meu rosto mudado


Nenhum comentário:

Postar um comentário