terça-feira, 1 de março de 2016

SEM ENGANO

Eu me engano com tanta coisa
Mas com você me engano não

O que percebo na voz
É como esculto o coração

É o que vejo no olhar
Que se traduz no sorriso
E o seu astral, que diz isso
Rara capacidade de amar

Eu me engano com tanta coisa
Mas com você me engano não

Sinto por onde você anda
O quanto entorna de paixão

É o que entendo no semblante
Uma assembleia de ideias boas
Um bom sentimento que ecoa
Que reflete uma alma amante

Eu me engano com tanta coisa
Mas com você me engano não

Mesmo que tenha fingido
Idos tempos, quiçá, não voltarão

Porque se algum gesto desafinou
Cantou-me a bola uma clara luz
Quem me guia é o Senhor Jesus
Prevaleceu pra sempre o amor

Eu me engano com tanta coisa
Mas com você me engano não

Se o mundo tenta nos confundir
Deus nos corrige no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário