quinta-feira, 22 de setembro de 2016

LOURA OU MORENA

Você pode ser chamada de morena
Mesmo que tenha o cabelo louro
O seu olhar azul, se entra em cena
Transforma tudo que olha em ouro

Seria como um arranjo na partitura
Que em nada muda a sinfonia
Se o seu cabelo passou por tintura
Mantém nos fios a verdadeira energia

Onde o pôr do sol é lindo e nos faz bem
E a noite até parece com doces carinhos
Fará o dia se prolongar e a noite, também
O seu olhar sobre a cidade de Ourinhos

Quero muitos fins de tarde com você
De mãos dadas, dados corpos e almas
A calma do seu sorriso irá nos render
E derreter muros, despojar as armas

Eu sei esse amor no que vai dar
E nada rouba minha fé e a esperança
Pois, se é Deus quem ao outro nos dá
Seja loura ou morena, minha criança...
Será sempre princesa, levada ao altar
Minha pequena
Na grandeza de me amar
E tanto tanto
Gentilmente, me conhecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário