segunda-feira, 7 de novembro de 2016

APESAR DE NÓS

Embora estejamos cheios de ilusões
Apesar do nosso amor imperfeito
Das nossas muitas transgressões
Do nosso mal jeito e desrespeito

Confiemos nossa história ao Criador
O Seu amor é sublime e Ele nos ama
Haverá de compensar descompassos
Sou atrapalhado, essa é a minha fama

Por ser assim, errado, preciso de ajuda
Deus tem me consolado e me ensinado
Mas a minha ficha não cai, não se iluda
Dependo de perdão e Ele tem me dado

Porque o amor de Deus é perfeito e lindo
Podemos descansar em suas mãos macias
Porque Ele preza pela obra, vamos indo
Com a certeza que nos ajuda até na poesia

Chico, apesar de se dizer ateu, ateve-se
A esse carinho que Deus dá em alto tom
Quando, em Amor Bandido, disse desses
Lembrou que, apesar de nós, será bom


Nenhum comentário:

Postar um comentário