sexta-feira, 11 de novembro de 2016

INEVITÁVEL DEBOCHE

Você devia saber
Antes de olhar tão altiva
Que a escolha é técnica
Seleção qualitativa

É que eu não tenho outro par
Essa arte não é pra quem quer
Neste salão de dançar
Consegue me acompanhar
Nenhuma outra mulher

Não tem porque exibir
Essa postura vaidosa
Toda vez que vou lhe tirar
Você se faz de orgulhosa

É que eu não tenho outro par
Essa arte não é pra quem quer
Neste salão de dançar
Consegue me acompanhar
Nenhuma outra mulher

Deixe essa empáfia na mesa
Não a carregue ao meio da pista
Você tenta me fazer de ridículo
Seu desprezo já deu na vista

É que eu não tenho outro par
Essa arte não é pra quem quer
Neste salão de dançar
Consegue me acompanhar
Nenhuma outra mulher

Você não é o único pacote
Sequer a última bolacha
É quem dança melhor, mas...
A cara que faz não se encaixa


Nenhum comentário:

Postar um comentário