sábado, 2 de junho de 2018

O AMOR VIU QUE VOCÊ CREU

Se na infância
Alguém chutou o seu jardim
Você é igual a mim
Sofreu como eu sofri

Se, em toda fase
Pisaram no seu calo
Você sabe do que eu falo
Pois viveu o que eu vivi

Se fizeram de tudo
Para que detestasse a vida
Você me entende, querida
Percebi quando eu te vi

O amor
Veio enfim nos libertar
O amor
Que brotou do coração
O amor
Veio e agora é pra ficar
O amor
Com a força da paixão

Se você acreditou
Com tudo dizendo pra não crer
Creia que foi nisso que acertou
Certeza que você deu um show
De vida e a vida te achou
Vai te abrir uma saída
E vai te cobrir de amor
Vai viver com bem mais vida
Nos braços do nosso Salvador

Tudo será novo
Pra você e o nosso povo
O perdão tudo muda
Nosso Deus que nos acuda
E tudo isso você vai ver
O amor te escolheu
Não é mais tempo de sofrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário