quinta-feira, 7 de julho de 2016

AGORA QUE CHEGUEI

Agora que cheguei

Assanha o cabelo, desamarra a sandália
Desabotoa o vestido, limpa a maquiagem
Vai, descontrai, que eu cheguei de viagem
Nos dias distantes, não tem noite que valha
Vem, meu calor, que não é fogo de palha

Agora que cheguei

Fica de pés descalços, bem desarrumada
Tira os brincos que eu brinco com as orelhas
São centelhas, segredos que queimam telhas
Deslizando meus dedos na pele incendiada
No frescor da noite, esta noite enluarada

Agora que cheguei

Deixa eu ver o teu sorriso mais de pertinho
Mais de perto, chega mais, tocando os lábios
Construímos este ninho com sonhos sábios
Desejos de união, ambição de passarinho
Os tijolos de um doce lar são os carinhos

Agora que cheguei

Não precisa fazer o jantar nem tirar a mesa
Nem queira lavar os pratos ou varrer o chão
Molha do teu suor a sede da minha paixão
Gosto do teu cheiro de surpresa
Vejo nos teus olhos a tua luz acesa


Nenhum comentário:

Postar um comentário