quinta-feira, 5 de abril de 2018

RI MAIS QUEM NÃO TEM RIVAIS

Ainda que eu mandasse em mandarim
Fosse um cruel almirante, um homem mau
Se você é de outro, afundo com minha nau
Não mandaria buscar você pra mim
Não trairia a Deus, não lhe traria, enfim

Paixão tem limite
Isso determina o douto
O limite do meu desejo
É não desejar o beijo
De lábios que são de outro

Se eu cantasse em concha acústica
E fosse um tenor, o cantor das multidões
Se você canta para outro as suas canções
Não cantaria seu nome numa música
Nem as suas letras numa acróstica

Paixão tem limite
Isso determina o douto
O limite do meu desejo
É não desejar o beijo
De lábios que são de outro

Mas se eu ficasse louco de trocar os trocos
Não poderia me responsabilizar pelos atos
Pode ser que enfim ligasse aos seus contatos
E dissesse coisas que só quem diz é louco
Tipo “eu te amo” ou “falar que amo é pouco”

Nenhum comentário:

Postar um comentário