quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

CAÇA AOS ERROS DOS OUTROS

Pagar o mal com o mal
É julgar que o mal é normal
Não vê que não é papo reto?

Assim ninguém aprende a amar

Agora, todos punem à toa
Um escorrego ninguém perdoa
Exige ser politicamente correto

Assim ninguém aprende a amar

Não é assim que semeia o bem
Ver preconceitos que os outros têm
Está mais pra plantar mi mi mi

Assim ninguém aprende a amar

Inventaram qualquer punição
Para desinventar o perdão
E ninguém nunca mais querer rir

Assim ninguém aprende a amar

Qualquer deslize, o desterro
Com concursos de achar erro
E os advogados no calcanhar

Assim ninguém aprende a amar

O perigo é ensinar falsidade
Respeito por falsa legalidade
Fazendo escola de melindrar

Assim ninguém aprende a amar

A punição da ofensa é enterro
Só se vê o mal com atitude boa
É só quando você me perdoa
Que eu enxergo o meu erro

Ao ver você sem reservas
Busco acertar minha forma
O seu amor me transforma
A luz acaba com as trevas

Nenhum comentário:

Postar um comentário