terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

NÃO SIRVO PRA ELA

Eu não me quero pra ela
Vejo que é melhor assim
Dá pra ver pela janela
Que ela é mais feliz sem mim

Sorri pelos cotovelos
Sua dieta é hiper sadia
Dorme bem, não é segredo
Acorda no maior sossego
Eu a quis, mas não sabia

Sua vida parece anúncio
De margarina para solteiro
Sua felicidade, prenúncio
Sabedoria de seu Confúcio
Exige respeito, companheiro!

Sempre na moda, desfilada
Tem expressão de não sofrer
Minha miséria seria piada
Ela daria muita risada
Mas não a ponto de a querer

Veja se isso não é mais que amor
Eu a protejo da minha angústia
Só teria a compartilhar minha dor
Ela é profissional e eu, amador
Em matéria de viver, sem astúcia

Mas nem precisava ser zeloso
Ela não está nem aí pra mim
Da janela, dá pra ver seu gozo
Suas amizades, seu ar dengoso
Só cabem flores nesse jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário