domingo, 21 de maio de 2017

AGORA EU SEI

Pra quem tu ficas bonita
Quando creditas à pintura
Que nunca esconde a doçura
Nem a inteligência bendita?

Pra quem tu dedicas tua vida
Que te enche de tanto ânimo?
E esse entusiasmo que amo
Que exala o belo sem medida?

Para quem tu danças e cantas
Que ganha ainda mais encanto
Tanto quanto eu ainda me espanto
Se não enxergo virtudes santas?

Por amor a Deus que tu vives
Para Ele é que tu és essa flor
É por Ele que tu exalas o olor
Por isso, não ficarei mais triste

Quando não enxergava a raiz
Eu a queria pra mim, e sofria
Agora tudo seu me traz alegria
Sei que és fiel e que já és feliz

Encerro os meus vãos esforços
De um sonho que não é legítimo
Por isso, maltratava meu íntimo
E até esmagava os meus ossos

Nenhum comentário:

Postar um comentário