quarta-feira, 28 de junho de 2017

A SABER, UM MISSIONÁRIO

O Senhor me guia, o Senhor me diz
Por onde andar, o que fazer e dizer
Não duvido do amor nem do cuidado
Não tenho do que duvidar nem temer

O Senhor é o meu Pastor
Para o que der e vier
Se me movo pela fé
É por amor que eu vou

Deus age em mim e assim se manifesta
Seja na minha vontade ou no meu agir
Sou o Seu escravo, disposto e entregue
Para levar fé, amor e a paz de nos unir

O Senhor é o meu Pastor
Para o que der e vier
Se me movo pela fé
É por amor que eu vou

Sob o fogo ardente da fornalha de Jesus
Tenho aprendido que tudo alcança, a prece
Não posso hesitar, mas na firme esperança
Minha alma tem sido provada e se aquece

O Senhor é o meu Pastor
Para o que der e vier
Se me movo pela fé
É por amor que eu vou

Por mares de integridade e rios de justiça
Deus quer que vivamos em paz, com amor
E nos oferece o Seu poder e a Sua Palavra
Para o humano resplandecer em divina flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário