terça-feira, 27 de junho de 2017

MEU ERRO, O SEU AMOR

Peço, Senhor, que me perdoe
Pois me dói ter lhe ofendido
Toda vez que estava perdido
É por minha culpa que eu apanho

Com conhecimento adquirido
Fui atrás de algo estranho
Semeei por um imenso ganho
Em terras ignotas, sem discernir

Feridas profundas, sem tamanho
Era uma demanda a me afligir
Essa necessidade de me iludir
Mas nada disso me dá razão

Com rosto em terra, a lhe pedir
Do fundo da alma o Seu perdão
Que nada tire a minha paixão
Não abale o amor nem minha fé

Não culpo nada nem meu irmão
Por passo dado pelo meu pé
Não aconteça o que eu quiser
Só a Sua vontade na minha vida

Nem mesmo o que parece que é
Se não for pelo Senhor decidida
Que não se diga nem seja ouvida
Nada que não aprove se realize

Ouça minha oração agradecida
Seu amor acima do meu deslize
O Seu livramento foi que me disse
O quanto me ama e zela por mim

Derretido de amor, meu Senhor
É como estou… Assim, assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário