terça-feira, 25 de julho de 2017

DUPLA PARTIDA

A tardinha cai como vai alguém
Eu me vou um pouco também
A cada pôr de mim, sem você
É uma noite sem fim pra viver

Eu fico bem
Porque Deus me ama
Você também
Então, não me chama

A cama parece um continente
Onde me acho intermitentemente
Acho que nunca me vi tão só
Olhando o céu, até a Lua tem dó

Eu fico assim
Porque amo você
Você, sem mim
Como vou saber?

Sabe aquela canção que eu fiz
Que te chamava de boa atriz?
Por um triz eu não quis gravar
Na última hora, preferi te amar

Eu fico triste
Mas depois me alegro
Você é feliz
E eu não te nego

Sei que não me feriu porque quis
Você só fez uma selfie em Paris
E a distância em si já é tem corte
Essa minha saudade bate forte

Eu fico aqui
Mas não me consolo
Você corre longe
Em carreira solo

Nenhum comentário:

Postar um comentário