quarta-feira, 12 de julho de 2017

O SENHOR ME FAZ VOAR

A bondade do Senhor
De derreter o coração
Que pedra fica inteira
Ao rolar pela esteira
Da cruz e da paixão?

O Senhor me faz voar
Com asas de perdoar
O Senhor me faz voar

Acolhido em Sua mão
O que é morto volta a viver
O sopro do imenso amor
Transforma pedra em flor
Lágrimas em “você vai ver”

O Senhor me faz voar
Com asas de perdoar
O Senhor me faz voar

Esperança brota no ser
E a vida ganha outro rumo
Pegadas viram sementes
De uma alegria ascendente
Quanto mais ando, perfumo

O Senhor me faz voar
Com asas de perdoar
O Senhor me faz voar

E essa missão que assumo
Só o faço porque Ele age
Em todos os meus sonhos

Todo agir, na minha coragem
A alma é um pássaro, uma ave
Que voa numa alta viagem

O Senhor me faz voar
Com asas de perdoar
O Senhor me faz voar

Nenhum comentário:

Postar um comentário