sábado, 28 de maio de 2016

COMPROMISSO

Quero compromisso
Eu quero isso

Meu amor não é de passagem
Nem de mera viagem
De inverno ou verão
Não é um amor de novela
Nem de novelo
Embaraçado cordão

Quero compromisso
Mero enrosco não quero
O que eu quero é isso
Perseverante, justo e vero

Não quero uma transa
Quero trança de fios numa dança
Feito sisal numa coreografia de corda
Para mais de milhões de metro
Milhares de hectares de história

Quero compromisso
Não uma mera paquera
Eu quero mais que isso
Indiviso, quem dera?

Vejo no seu sereno olhar
O brilho de um sadio apego  
O sorriso da amizade doce
Da bondade do aconchego
Com ingredientes do que fosse
Sem nunca ter havido segredo

Quero compromisso
Nada fugaz nem leviano
Dois em um, um paraíso
Do nosso Senhor soberano

Quero lhe servir de alegrias
Poder te apertar, amar de perto
Cobrir de muito amor todos os dias
Todo ano, o cotidiano coberto

Quero compromisso
É isso que eu quero

Nenhum comentário:

Postar um comentário