sexta-feira, 20 de maio de 2016

NO MAR E NA TERRA

Como poderia agradecer
Por tanta vida aqui, acesa?
Essa paz, essa alegria infinda
Brasas de aquecer certeza

Repouso, Senhor, na Tua paz
Refugiado da agonia do mundo
Mesmo longe do porto do cais
Teu amparo de Pai, é profundo

Em meio a ondas gigantes
Das tempestades rebeldes
Tenho a proteção que me cedes
Imerecida atenção confortante

Só uma vida assentada na paz
É capaz de edificar felicidade
O Senhor me oferece a cidade
Sabedoria a me habitar tenaz

Sejam minhas raízes profundas
Cravadas nas Escrituras Sagradas
Tendo como seiva as Tuas Palavras
Dos ensinos, as sementes fecundas

Meus braços sejam galhos afáveis
Em gestos generosos de amor
Conforme ensinado pelo Senhor
Meus frutos sejam doces e amáveis

No mar, uma nau maleável e flutuante
Na terra, árvore rígida, de muita sombra
Eu viva para Tua glória e divina honra
E transmita Tua mensagem inebriante

Nenhum comentário:

Postar um comentário