domingo, 22 de maio de 2016

MEU PRANTO DE SÚPLICA

Corta o coração
Ver minha mãe
Tão frágil, presa
Dentro da insanidade
Sem a destreza
Sem forças
Sem vida
Sem vestígio de infância
Sem amor, sem sorriso
Agindo como criança
Muitas vezes por teimosia

Parte meu coração
Ver a inteligência da professora
Com lapsos de toda ordem
E a ordem da advogada
Totalmente desordenada

Quebranta meu coração
A psicose em alta dose
Feito cupim roendo a alma

Meu coração fica miúdo
Palpitando na mão
Que se estende mendiga a Deus
Implorando em alta voz:
Meu Senhor, tenha misericórdia!!!

Resgata a consciência
E a saúde de minha mãe
O Senhor, que é Pai
E é conhecido pelo infinito Amor

Jesus, meu Salvador
O Senhor que teve uma mãe
Nosso Mestre, nosso Deus
Socorre Maria Perpétua

Nossa Senhora, nossa Mãe
Interceda pelo amor de Deus
Deus Pai, Senhor Deus!!!
Eu suplico, imploro em preces
Prostrado aos Vossos pés
Tendes o poder de curar
Se quiserdes, curai minha mãe!!!

#ObrigadoSenhor #ObrigadoJesus #ObrigadoMaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário