quarta-feira, 18 de maio de 2016

O SENHOR NOS AMA

O Senhor é meu refúgio
Ante a fúria de quem me odeia
O Senhor é meu escudo
Diante de quem me rodeia

No Senhor eu não me canso
Quando é hora de dormir, durmo
Acordo com profundo descanso
E tenho vigor a qualquer turno

Por amor ao Senhor
Trabalho com entusiasmo
E não me falta disposição
Para ajudar quem precisa
Que sempre tenho por irmão

Com Deus busco aprender
Um amor de gratuito carinho
Incondicional e generoso
Simples e despretensioso
Como canta um passarinho

O Senhor nos ama
Como alimento para o espírito
Como a água mata a sede
Gratuitamente e refrescante
Ama como o pão cessa a fome
De quem se delicia quando come
Ama como o oxigênio alivia
Ama em ar para o fôlego do dia
E tudo é produto do Seu amor
Que com afeto e zelo criou
Para nossa imensa alegria


Nenhum comentário:

Postar um comentário