domingo, 26 de junho de 2016

HOJE, AMOR!

Queria lhe dar um beijo hoje
Não só hoje, claro!
Mas hoje, em especial
Um beijo caloroso, talvez um cheiro
De um calor que durasse o ano inteiro

Queria lhe dar meu abraço hoje
Um gesto cheio do meu amor
Um abraço que se eternizasse
Não que estreia, mas que nasce
Um abraço que brota como flor

Seriam beijo e abraço espontâneos
Instantâneos e naturais, de bandeja
No instante em que lhe visse, de repente
Sem meu acanhamento estridente
Sem minha mania de derrubar prateleiras

Nesse encontro sonhado de nós dois
Que creio e alimento com a fé
Haverá de ter o seu consentimento
O seu sim e prazer, se Deus quiser
Será da minha vida o melhor momento

Mas hoje, esqueço totalmente
Do ontem e do maravilhoso amanhã
Só queria lhe afagar de um amor puro
De um afeto cordeiro, macio e seguro
Beijo e abraço, como um agasalho de lã

Amor que não dorme, sempre luz da manhã
Uma paixão que vence qualquer frio
Um rio que corre intrépido para o amar
Rompendo concreto, reto a transbordar
Represas, correnteza constante e servil

Nenhum comentário:

Postar um comentário