quarta-feira, 1 de junho de 2016

VOSSO REINO, MEU DESEJO

Vejo perplexo o quanto eu era orgulhoso
E me via elegante, muitas vezes garboso
Quando só enxergava o que via, matéria
Sentia-me gente em comparável companhia
Nem imaginava que a vida era mais séria
Quão miserável sou e não me conhecia

Tinha essa impressão de ser bom, digno
E vivia mal, exigente, insatisfeito, ingrato
Hoje, na Vossa presença, sou mendigo
Da Vossa graça e misericórdia, necessitado
Jamais mereci e, mesmo assim, sois Amigo
Meu Salvador, por Quem sou apaixonado

Com carinho de Pai, fui acolhido e consolado
O infinito amor de Deus, finalmente, reconheci
Quando vi de Quem vem o que sempre senti
Esse sopro, o apoio que nos faz abençoados
Ah, meu Senhor, quanta alegria me veio, enfim
Aspirar Vosso Reino, quiçá viver no Seu jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário