segunda-feira, 10 de outubro de 2016

BECO DOS ARTISTAS

Foi no Beco dos Artistas
Um dos dedos do Garcia
Que vi e não perdi de vista
Nunca mais a poesia

Foi no Beco dos Artista
No bar de Dona Francisca
Que fiz os melhores amigos
E do amor mordi a isca

Foi no Beco dos Artistas
Que minha alma alçou vôo
Ingressei na nobre lista
Dos que vivem por amor

Foi no Beco dos Artistas
Que Deus definiu minha sina
Entre culturas puras e mistas
Vi que a arte era divina

Foi no Beco dos Artistas
Que desprezei o dinheiro
E só sonhei viver a vida
Como poeta e violeiro

Muitos becos depois vieram
Alguns até tinham saída
Mas as voltas que me deram
Desviaram a minha vida

O destino, porém, é insistente
Mais persistente, minha alegria
Depois de equívocos evidentes
Em Salvador, vim pro Garcia

Só agora, aos pés da cruz
Tenho escavado o solo seco
Sonhos, com a ajuda de Jesus
Emergiram, enfim, perto do Beco

Nenhum comentário:

Postar um comentário