domingo, 9 de outubro de 2016

E POR MUITO MAIS...

Agradeço a Deus pelas chances
De acordar, depois de dormir errado
De levantar, tendo-me mal deitado
E por revelar a mim as nuances
Repugnantes, do meu ser desajeitado

Agradeço ao meu Senhor, a oportunidade
De recuperar o tempo desperdiçado
De me oferecer o campo e a cidade
Por me presentear praias, sol e mar
E me dar essa sensação de felicidade

Agradeço ao Pai, a esperança renovada
Por me abraçar nas horas mais difíceis
E me incentivar, quanto mais estou fraco
Por me livrar de doenças e cenas horríveis
E me animar a superar o meu fracasso

Agradeço ao Senhor, meu Salvador
Por me ensinar a perdoar, todos os dias
E, portanto, a amar incondicionalmente
E mesmo que seja duro com quem mente
Ser capaz de dar a mão e poesias

Agradeço ao Todo Poderoso, Pai Nosso
Por me repreender, quando cometo erro
Por me disciplinar nos Seus valores
Por adiar, por enquanto, o meu enterro
E por me habilitar a apreciar sabores

Nenhum comentário:

Postar um comentário