terça-feira, 24 de janeiro de 2017

O ÚNICO E TOLO OBSTÁCULO

Se eu conseguisse publicar um livro
E fosse um bom escritor
Ainda que tivesse noites de autógrafos
E outras exageradas homenagens
Nada dessas coisas seriam vantagens
Se eu não tivesse uma história de amor

Se em todas as áreas que amo
Eu fosse bom, ao menos realizado
Se eu desse minha alma, entrasse em cena
Num grande artista de cinema eu me tornasse
Nada valeria a pena, minha alma seria pequena
Se, durante a viagem, eu não te encontrasse

Até uma tragédia, um incrível terremoto
Se eu fundamentar minha vida no orgulho
O tremor não vai derrubar só o muro
Até um naufrágio, do tamanho do Titanic
Se tem um romance, emociona como no filme
Sem história de amor, tudo é muito escuro

O único obstáculo para o amor
A gente precisa superar por baixo
Quanto mais humilde, é que eu te acho
O orgulho só sabe provocar a dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário