quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

SOU BOBO, EU SEI

Meu ser nada seria sem o amor
Sem a saudade, sem essa dor
E se você disser que eu sou bobo
Eu digo mais alto que você
Eu sou! Eu sou!

Ser bobo é não ser lobo
Nem do homem nem de ninguém
Ser bobo, como eu sou
Um louco de tanto amor
É ser bobo por ser do bem

E se você disser que eu sou bobo
Eu digo mais alto que você
Eu sou! Eu sou! Eu sou!

Ser bobo não é ser torto
Mas se muito torto eu fosse
Eu seria corrigido por bobo ser
Porque bobo é barro mole
Nas mãos de quem olhe por você

E se você disser que eu sou bobo
Eu digo mais alto que você
Eu sou! Eu sou! Eu sou!

Ser bobo é ter pureza
Um bolo sem fermento, eu sei
Tão pequeno que não se mira
Sem pompas, que nem se admira
Mas com um coração de rei

E se você disser que eu sou bobo
Eu digo mais alto que você
Eu sou! Eu sou! Eu sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário